Acesse a nossa Central de Atendimento para: Suporte técnico, Manutenção, Instalação, Pagamentos, Dúvidas, Financeiro, Contratação, Sugestões de melhoria e Elogios.
R. Manaus, 400 – Batistini,
São Bernardo do Campo – SP, 09843-530
Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Sábados, Domingos e Feriados: 08h às 14h
Ouvidoria
Canal exclusivo para clientes que já entraram em contato com o atendimento ao cliente.
• Sugestões de melhoria e Elogios
Verifique se não há algum download ou atualização em andamento, seja de algum anti-virus ou do Windows.
Verifique se o cabo que vai para a antena está bem encaixado, olhe também o nível do sinal se está bom e, se for constatado problema com o seu sinal acione o suporte para uma manutenção em sua antena.
Se não há download ou atualização em andamento, seja de algum anti-virus ou windows, verifique se o cabo que vai para a antena está encaixado corretamente, olhe também o nível do sinal se está bom, se for constatado problema com o seu sinal acione o suporte para uma manutenção em sua antena, caso não seja o sinal, poderá ser algum vírus em seu computador.